DESCONTO AUTOMÁTICO ACIMA DE DOIS PARES | SELECIONE E APROVEITE
Política de Trocas e Devoluções

Política de troca/ devolução

>>Trocas e devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, você acionar o nosso suporte via SAC, pelo Whatsapp: (41)99926-8411
Antes de realizar sua compra leia atentamente as políticas abaixo!
  • PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 90 dias após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito de fabricação, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original e sem indícios de uso, ou seja, produto não utilizado.
Para este procedimento, acionar o nosso canal de atendimento, SAC, pelo Whatsapp: (41) 99926-8411, você deverá informar o que ocorreu com o produto, além de fotos e/ou vídeos que comprovem a avaria, para que o SAC possa orientar o procedimento a ser seguido.
Em casos de produto devolvido a fábrica, o mesmo passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio e devolução, caso haja defeito do produto, será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.  
  • TROCA POR TAMANHO
Tabela de medidas:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho na hora de realizar sua compra, entretanto, caso aconteça divergência na informação por parte do cliente, realizamos a troca do produto, porém os valores referentes ao frete de envio da troca é de responsabilidade do cliente, envio e devolução. Prazo de troca por numeração, 90 dias caso o produto não tenha sido utilizado ou marcas de danos. 
 
  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para exercer o direito de arrependimento, conforme CDC, o prazo é de 07 dias.
Para isso, é preciso contatar o nosso atendimento pelo SAC, no Whatsapp: (41) 99226-8411, informando o número do pedido, o motivo da devolução, e também a forma de pagamento utilizada. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.
  • INFORMAÇÕES GERAIS
Aqui na KOALA, estamos sempre atentos à qualidade dos nossos produtos e à satisfação de cada cliente, por isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Pedimos para que faça suas compras de forma consciente, lendo todas as políticas que constam no site. Leia atentamente as descrições dos produtos e os Termos e Condições, para que as expectativas sejam sempre atendidas e não haja descontentamento com sua compra e experiência conosco.

Ficou alguma dúvida? Acione nosso time via SAC para que possamos auxiliá-lo.

Estamos á disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
BOAS COMPRAS!
Atenciosamente, TIME KOALA.